Compromissos

[ezcol_1half_end class=”vm”]

A VIPUR, comercializa sistemas de purificação e tratamento de água doméstica e industrial, mundialmente comprovados, nomeadamente com os certificados “ Water Quality Member ”.

De entre muitos sistemas, destacamos o processo de Osmose Inversa, considerado como o sistema de purificação de água mais avançado do mundo, sendo este método qualificado pela O.M.S (Organização Mundial de Saúde) como “método prático e confirmado”.
Somos uma empresa moderna com uma equipa jovem, ágil e compromissória com a melhoria contínua de seus produtos, serviços e colaboradores

COMPROMISSO COM A QUALIDADE
Para termos qualidade, resumimos nosso compromisso em uma única ideologia: manter foco no cliente. Todo nosso trabalho deve ser feito tendo sempre o cliente em mente, seja ele interno ou externo. A satisfação do cliente é a prioridade número 1 de cada colaborador e o propósito de cada trabalho. Eficácia e realização constante da satisfação do cliente são os fundamentos do nosso negócio.

COMPROMISSO DOS COLABORADORES
Temos a responsabilidade de contribuir para proteger os activos da Vipur, incluindo sua imagem. Esses valores são fundamentos que deverão ser seguidos por todos os colaboradores da empresa, pois são o alicerce da nossa visão.

Cidadania da Corporação: procuramos colaborar com o social no qual vivemos e trabalhamos, bem como com nosso meio ambiente.
Respeito com as Parcerias: Mantemos sinergia com fornecedores. Nossa relação com estes é de colaboração e respeito, visando crescimento mútuo.

COMPROMISSO COM A MELHORIA CONTÍNUA
Mantemos compromisso com a Melhoria Contínua focando cinco perfis: Rigor, Qualidade, Confiança, performance e capacitação das diversas áreas e processos da empresa, através das seguintes acções:

 – Preocupando com as propriedades intelectuais da organização.

 – Incentivando os colaboradores a pensar estrategicamente nos negócios da empresa e objetivos, dando autonomia quanto ao modo de interagir.

 – Realizando permanentemente reuniões de análise crítica para tentativa dos desempenhos e processos, infra-estrutura e recursos.

Serviço de garantia e assistência técnica

Garantia: 2 ano contra defeitos de fabrico.

Assistência técnica anual vitalícia: Todos os anos seguintes após a aquisição dos equipamentos, a manutenção dos sistemas de tratamento são feitas sem custos de mão-de-obra e deslocações. 

[/ezcol_1half_end]